quinta-feira, 11 de novembro de 2010

*Retorno da Banda*


Após 35 anos de inatividade a Banda Marcial do Colégio Estadual Julio de Castilhos, de Porto Alegre (BMJ) retomou suas atividades. Fundada em 1961, interrompeu suas atividades em 1972. Foi reativada em setembro de 2006.

Aulas de sopro ( metais e palhetas) e percussão gratuitas para aqueles que vierem a tocar na BMJ.. Horário: das 09h. ás 12h.
Maiores informações pelo tel.: (51) 9982.2624 ou E-Mail:
rcri@terra.com.br ( Renato).

[esta informação foi retirada do site da Banda]

http://www.bandamarcialjuliana.com.br/noticias2.html

Um comentário:

  1. BOM, LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM Q EU ENTREI NA BMJ, MAIO DE 2008 PRA SER MAIS EXATO, FUI BEM RECEPICIONADO PELA COORDENAÇÃO, E POR UMA PESSOA CHAMADA GISELE, ME APRESENTOU A BANDA FOI O MEU 1 MELHOR DIA NA BANDA. A BMJ REALIZOU UM SONHO Q TINHA DESDE MULEQUE Q ERA APRENDER A TOCAR TUBA.HOJE SOU BATERISTA, TIMPANISTA, TOCO SNARE, BOMBO. NO MEU 1 CONCURSO TIVE A DADIVA DE SER CAMPEÃO ESTADUAL COM A FAMILIA BMJ. A MINHA LISTA DE AMIGOS CRESCEU 100%, HOJE TENHO GRANDES PESSOAS, GRANDES AMIGOS GRAÇAS A BMJ. SE HOJE, EU SEI OQ SEI É GRAÇAS A BANDA MARCIAL JULIANA, NASCI JULIANO E MORREREI JULIANO.

    ResponderExcluir